2015

2015
Seja bem vindo 2015!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Só me falta o dinheiro porque glamour eu tenho!!!!!

      Eu sou o contrário da Lady Kate do Zorra Total.
      -  "Falta-me dinheiro pois glamour eu tenho".
     Já a colega Kate diz: -  "Dinheiro eu tenho, só me falta-me o gramour!"  
  
     Visitando o site da Cymbeline, (marca francesa) fiquei encantada com a delicadeza dos modelos de vestidos de noivas, amei os acessórios que são fashion demais, sem falar nas cores fortes dos vestido de festa. 
     Aliás a Cymbeline é uma das mais consagradas grifes de vestidos de noivas do mundo, segundo os bam bam bans da alta costura.      
     
     Segue o link:
http://www.cymbeline.com/pt_PT/index.php5


Vejam só esse acessório num estilo colar?!!!! Classudo e arrojado.






Achei o máximo essas tatuagens para noivas...




E o vestido? Romântico moderno,  requintado sem exageros. Perfeito, lindo, Cymbeline.








... é mas igual a Lady Kate  "Eu tô pagano!" e por isso não será possível kkkkkkkk



Bjsssssssss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário