2015

2015
Seja bem vindo 2015!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dodói

   Eu consigo ficar doente até nas férias. Dois anos planejando essa viagem e já saí de casa com febre e resfriado pra começar. Hoje fizemos o passeio de barco pelo Rio D'ouro e depois conhecemos as CAVES de vinho com direito a provinhas ... resultado: inicio da noite eu estava enjoada e com estômago revirado. Acabou o dia por aqui. A Nane foi parceira, segurou meus cabelos enquanto eu vomitava kkkk.
   Me senti num paraiso etílico no meio e tantas pipas de vinho do Porto.
   Ontem deixamos um dos gatos da Simone escapar e ele foi pelo parapeito da sacada até o apto do vizinho . Achei que a Moni ia nos deportar kkkkkk. Por fim ela mesma recuperou o bichinho. Detalhe importante é que existe um cão boxer no apto ao lado ...

   Aqui as bebidas não são geladas, são "frescas" apenas ou "natural" (sem gelo). Agora imagine uma cerveja fresquinha??????  Caramba é impossível beber uma cerveja geladaaaaaaaaaaaaaaaa num bar. Sempre fresquinha ...
   Em compensação as cerejas são maravilhosas. Naturais!  Comi uma caixa quase sozinha. Aliás eu fiz tanta mistura de alimentos que é claro que o pobre do meu estômago não aguentaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário