2015

2015
Seja bem vindo 2015!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Férias- véspera

    Encerrado o horário de trabalho e dado a largada das férias.
    Um resfriado monstro desde sábado com direito a noite com febre e tudo...
    Ontem encontrei o bilhete aéreo e descobri o horário de saída (ticket estava desaparecido e não lembrava qual agência eu havia fechado a compra. Sabe aquelas coisas assim: o primo do namorado da colega que trabalha contigo vende?
    A mala continua no chão da sala e com pouquíssimas roupas ... a preocupação em não levar muita coisa resultou em separar  nada  ... foi quando resolvi assaltar o armário da Brenda mas ela filtrou algumas de minhas escolhas (...lindinha da titia vou me lembrar disso quando escolher um presentinho pra ti ehehehe). Mesmo assim arrematei algumas coisitas. O carregamento de presentes, recados e guloseimas estão prontos, se entra no país é outra coisa.
    A Nane está com tudo pronto desde sábado e vai madrugar amanhã com certeza. Combinamos de seguir para o Aeroporto da Capital separadas para não brigarmos já no primeiro dia de férias eheheh (em algum momento isso vai acontecer né?). Ela é irritantemente pontual e eu estou sempre atrasada. Pelo bem da viagem e da amizade resolvemos que os pais dela a levarão para embarque e eu vou com o Re ... que tem o mesmo timer que eu...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário