2015

2015
Seja bem vindo 2015!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Livro

         Recomendo uma leitura engraçada, leve e que te faz relembrar algumas burradas que com certeza, algum dia, alguma delas, você já cometeu. Chama-se RIA DA MINHA VIDA ANTES QUE EU RIA DA SUA, de Evando A. Daólio.  Foi indicação da Viviane, uma amiga de Curitiba, que comparou as minhas histórias com a narrativa do escritor. Só li até a página 190, porém já ri, já fiquei com pena do autor (protagonista de muitos micos), já relembrei algumas cenas que vivi parecidas ou lembrei de algum amigo com histórias em comum. Evandro tem uma vida simples como a maioria de nós e é isso que torna a leitura uma gostosa comédia. Aliás, se eu fosse a escritora desta obra mudaria o título para www.sóacontececomigo.com e se encaixaria perfeitamente. Por aí já se tem uma idéia ...

Um comentário:

  1. Que legal que vc gostou miga. Leia o volume 2 e 3, são mto legais.
    Bjx,
    Vivi.

    ResponderExcluir