2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Preparação pra viagem!

Finalmente criei vergonha na cara e comecei a pensar na minha bagagem para a viagem. A Daniella me trouxe a sua mala LARANJA RADIOATIVO. O bom é que não me enganarei ao resgatá-la na esteira do aeroporto, eheheh.  Eu a joguei no meio da sala e a cada momento que vejo algo que eu tenha que levar e não vá usar até segunda-feira lanço para dentro da mala. Depois eu penso em como fechá-la.
Os presentinhos já estão lá. Roupas ...enfim ... capítulo a parte. Eu no início achei que não ia levar quase nada e agora terei que filtrar algumas peças. Sempre carrego mais do que eu preciso. Pior é que sempre digo que aprendi a preparar uma bagagem enxuta e repito a dose na vez seguinte. Falta ainda o restante do câmbio e algumas bobagens de guloseimas que Simone pediu, Nescau, chocolates ... etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário