2015

2015
Seja bem vindo 2015!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em terra de Cabral então

   Segundo dia em Portugal e ainda zonza por causa do fuso-horário. Isso realmente afeta...
   A voo foi tranquilo mas a viagem não. Explico: a comissárias eram estúpidas, a comida era boa mas a poltrona um horror. Me deu saudades de um ônibus ... qualquer um é mais confortável. Meus pés incharam tanto que parecia pés de gestante em nono mês.
   Em São Paulo fomos as últimas a embarcar no avião pois havia várias excursões de terceira idade no mesmo voo e todos tinham prioridade de entrada... as últimas.

   Muito cansadas e ainda medonhas desembarcamos em Porto.  Novamente todos tinham prioridade para pegar o carimbinho no passaporte. Quase não entramos. A Polícia Federal desconfiou de tudo. Ficamos muito tempo isoladas. Ligaram pra Simone pra confirmar e ainda não contentes foram até o outro lado do aeroporto verificar se realmente ela estava a nos esperar e ... se ia nos abrigar mesmo. O Policial deu de cara com a Simone (simpática de descolada como sempre) com dois ramalhetes de flores nos braços.  Bem ... entramos e então lá vai a Telma mostrar a mala na alfândega. Outra novela... a Nane passou tranquilo mas a minha bagagem foi toda revirada . Quase tudo que levei entrou... quase. O Nescau passou kkkkkk.

   Enfim estamos curtindo tudo. Nane se comportando feito mocinha ehehehehhe. Só que ela tem alergia a gato e no apto que estamos tem doissssssssss gatos peludos e lindos.  Dez minutos com eles e ela já teve uma reação maluca. Vive fugindo deles.

   Comprei um chipp de Telemóvel e já tomei alguns finos (chopp em Porto).
   Tema a parte velha, digo histórica, porém tem muita coisa moderna aqui. Eu gostei muito.
   Na verdade Simone mora em Gaia, que fica na outra margem do Rio D'ouro. Um lado POrto do outro Gaia e às vezes esqueço de que lado estou.
    Comida é boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    A Simone está linda e feliz aqui.

    Hoje pegamos uma Jardineira e fomos visitar a parte histórica de uma vez só. Vale a pena, custa €$13,00 e vc passa por trocentas igrejas, praias, pontes.... show.
    No telefone aqui a gente não diz alô. Fala-se: tô cá (alô). Ao desligar se diz: com licença!  
  
  
 

Um comentário:

  1. Kkkkkk... o Nescau só entrou por que era de saquinho!!! Se eu tivesse empacotado não entrava não... não mesmo!!! kkkkkk...
    Beijos, minha lindaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir